terça-feira, 26 de novembro de 2013

Desafio pessoal

Bom, estava passando por aqui e acabei sabendo de um desafio que está sendo proposto para quem deseja emagrecer.
Vou encarar!
Já fiz minha inscrição e agora é só correr atrás, literalmente. O desafio começa dia 03/12 e vai até o dia 30/12. Não é muito tempo, mas é bom para dar um gás inicial. Fiz minha inscrição neste site http://minha-dieta-diaria.blogspot.com.br/
Só de pensar em encarar a balança toda sexta já é um incentivo para não desistir.
Beijos.

terça-feira, 12 de novembro de 2013


Querer é poder!
 
Olá, pessoal.
Este é o meu primeiro post...e não o último.
Neste início de conversa resolvi falar um pouco sobre o que desejo com este blog e sobre o que quero da minha vida.
Não é fácil assumir que precisamos mudar, mas o mais difícil é dar o primeiro passo na direção do que tanto queremos.
O que eu quero?
Provavelmente é o que a maioria de nós queremos...uma vida mais saudável e cheia de alegrias.
Em alguns momentos pensei que talvez isso não fosse para mim e vi que estava me subestimando. Por que não seria para mim? Por acaso sou diferente das outras pessoas? Não quero ser melhor nem pior que ninguém, quero ser a Luciene com seus defeitos e suas qualidades, suas ansiedades, seus momentos de jacar, a pessoa que às vezes irá se deliciar com sorvete de chocolate e nem por isso se sentirá a última das pessoas.
Enfim, vou dividir com vocês esta jornada em direção à saúde, através de uma reeducação alimentar e prática de exercícios físicos.
Vou tentar colocar fotos das refeições e atividades que eu fizer, matérias relacionadas a uma boa alimentação, etc.
Até a próxima, ou melhor até o próximo (post).
Beijos.