Querer é poder!
Olá, pessoal.
Este é o meu primeiro post...e não o último.
Neste início de conversa resolvi falar um pouco sobre o que desejo com este blog e sobre o que quero da minha vida.
Não é fácil assumir que precisamos mudar, mas o mais difícil é dar o primeiro passo na direção do que tanto queremos.
O que eu quero?
Provavelmente é o que a maioria de nós queremos...uma vida mais saudável e cheia de alegrias.
Em alguns momentos pensei que talvez isso não fosse para mim e vi que estava me subestimando. Por que não seria para mim? Por acaso sou diferente das outras pessoas? Não quero ser melhor nem pior que ninguém, quero ser a Luciene com seus defeitos e suas qualidades, suas ansiedades, seus momentos de jacar, a pessoa que às vezes irá se deliciar com sorvete de chocolate e nem por isso se sentirá a última das pessoas.
Enfim, vou dividir com vocês esta jornada em direção à saúde, através de uma reeducação alimentar e prática de exercícios físicos.
Vou tentar colocar fotos das refeições e atividades que eu fizer, matérias relacionadas a uma boa alimentação, etc.
Até a próxima, ou melhor até o próximo (post).
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário