terça-feira, 26 de novembro de 2013

Desafio pessoal

Bom, estava passando por aqui e acabei sabendo de um desafio que está sendo proposto para quem deseja emagrecer.
Vou encarar!
Já fiz minha inscrição e agora é só correr atrás, literalmente. O desafio começa dia 03/12 e vai até o dia 30/12. Não é muito tempo, mas é bom para dar um gás inicial. Fiz minha inscrição neste site http://minha-dieta-diaria.blogspot.com.br/
Só de pensar em encarar a balança toda sexta já é um incentivo para não desistir.
Beijos.

Um comentário: